sábado, 31 de julho de 2010

Decepção


Primeiramente queria agradecer a força que vocês estão me dando,isso e muito importante para mim,adoro todas vocês.
Bom minhas lindas vou começar minha historia de como sou uma idiota pelo começo, na antiga escola que eu estudava eu tinha minha turminha e no meio dessa turminha tinha uma menina chamada V todos ñ gostavam dela,falavam coisas horrorosas dela,só a pateta aqui que devendia ela,eu era amiga para todas as horas,nessa turminha também existia um garoto chamado M de quem eu gostava (gosto),e sabe o que eu descobri hoje?
Descobri que enquanto eu devendia ela,ela dava em cima do cara que eu gosto,descobrir que enquanto eu tentava ajuda-la nos estudos ela e ele falavam mal de mim,diziam que eu sou gorda, o que ñ deixa de ser mentira.Riam de mim,poxa ele sabe que eu gosto dele!falaram tanta coisa de mim e sabe o que foi pior ninguém me disse isso,eu ouvi,uma amiga minha, amiga de verdade! me falou o que estava acontecendo e disse que ia me provar o que estava dissendo,então pedio para eu me esconder no quarto do irmão dela enquanto conversava com eles,quando ouvi isso foi como se o chão se abrise sobre meus pés eu caise,eu sei que deveria ter saído do quarto e falado umas poucas e boas para eles mas tudo o que vis foi me sentar na cama do irmão dela e chorar,sabe aquilo me doeu tanto MEU DEUS COMO AS PESSOAS PODEM SER TÃO CRUÉIS,to arrasada e decepcionada comigo mesma por ñ ter reagido,como posso ser tão estúpida!
Ai,gente por hoje e só o que consigo escrever meu coração parece que tem um buraco e desculpa pela melancolia,adoro vocês,e seus blog,enquanto ao meu peso continuo uma obesa,mas amanhã mesmo vou começar um lf de 200 e muito exercício.
Adoro vocês!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Lembre-sem não importa o que acontecer a culpa não e de vocês,bjs

5 comentários:

  1. PS:Me descupem os erros ortograficos!!!!!rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Tem certas pessoas que nem merecem ser chamadas de pessoas e sim de monstros.Você faz tudo por elas e elas devolvem dessa maneira...
    Mas não fique triste com isso pq a errada não é vc...

    Desejo muita força pra você!

    Beijos e borboletas :*

    ResponderExcluir
  3. Que história horrorosa.... aff

    vc é muito boba mesmo...
    corre atrás de cuidar de vc e assim que tiver forças diga umas boas na cara dos dois, pq falsidade é das piores falhas de caráter que existem, eles merecem ser repreendidos.

    Se cuida flor
    usa isso tudo como motivação, viu??

    Beijão
    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir
  4. É por causa de situações como essa q agente passa a deixar de sonhar, a deixar de acreditar nas pessoas...é mto triste.
    Na minha época de colégio andavamos eu e mais duas meninas q eu acreditava q eram minha amigas, mas elas falavam mal de mim...enfim sempre me faziam de palhaça.
    Eu sei como é dificil esse tipo de coisa.

    Não conte mais teus segredos pra ninguém, aproveite o blog pra isso, é bem mais confiável!

    Só quem sabe da minha vida e dos meus segredos é o meu marido e as meninas q leem o blog. Não confio em mais ninguém.

    Se precisar de mim me deixa um recado no meu blog.

    Um beijo e fica bem...estou a te seguir.

    ResponderExcluir
  5. Que história triste. Falsidade --' há pessoas assim que apenas merecem desprezo. pessoas que não merecem a sua amizade... vc é boa de mais p eles e eles fazem te isso. são uns imbecis que não te dão o devido valor... manda-os à ***** e faz novas amizades. é o melhor.
    gostei do teu blog e estou te seguindo
    beijinhos e força no LF

    ResponderExcluir