terça-feira, 28 de setembro de 2010

Paranoica



Gente to seriamente desconfiada que a minha professora tem anorexicia ela e estremamente magra até então normal tem gente que nasce virada com a bunda para a lua,mas depois que ela comecou se queija de umas dores no estomago dizendo que ela achava que era gastrite eu comecei a presta mas atenção nela(sabe como eu além de de ser louca sou paranoica )nossa relação e mas de amigas do que de professora e aluna,ela não come quase nada,faz aquela cara de nojo quando olha para alguma comida que vc que e ana sabe como é,e outros sinais basicos que qualque ana que se prese sabe reconhecer,ainda vou da um jeito de descobrir!
Mudado de assunto,meninas eu ñ to mas conseguindo mentir e to preucupada com isso,por toda minha vida(17 anos) eu escondi meus sentimentos da minha familia principalmente da minha mãe mas ultimamente ñ to conseguindo hoje desabei no choro na frente dela deppois que descobri que engordei algumas gramas (400 para ser precisa) vcs sabem perfeitamente que para nós isso e muito,tenho que me controlar ela ñ pode saber da nada se ñ ja viu né!
cara adoro vcs,bjs de cuidem! ai vai um pensamento de uma escritora,poetisa ah sei lá que eu descobri hoje e simplesmente adorei.

Meus sentimentos nunca foram assassinos, sempre suicidas em doses homeopáticas.

Sintia Lira

6 comentários:

  1. oi querida! tenta descobrir mesmo se ela é ana... fiquei super curiosa. acho que gostava de ter uma prof assim. já não me sentia tão sozinha ao pé daqueles miseraveis da minha turma. acho que gostava de ter uma amiga ana de "pele e osso" mesmo... LoL
    é pena
    beijinhos e muita força <3

    ResponderExcluir
  2. oi flor
    mta força viu linda?
    estou feliz pela sua volta querida
    te desejo tudo de bom,não sumaaa
    mais viu lindaaa?
    vc vai perder estas gramas q ganhou viu?
    bjooos

    ResponderExcluir
  3. EI FLOR...
    Anorexia é uma doença de grande incidência... eu não duvido nada.
    Tive uma professora nop semestre passado que não me enganava... muito magrinha e sempre com roupas p disfarçar a magreza, sem contar que uma vez ela mencionou que era bem gordinha na época da escola. Crescer ela não cesceu muito (pois é muito baixinha)...
    Sem contar que certa vez ela sorteou uma caixa de bombons e pediu para darem a ela o seu preferido, o Batom. Observando depois a caixa eu percebi que era o menos calórico, olha só a coincidência.

    Sobre seus pais... bem, eu n sei o que dizer.
    Minha família já sabe da minha situação a anos... eles nunca me atrapalharam muito. Mas nunca se sabe qual seria a atitude da sua família... cuidado.

    Beijão
    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir
  4. ok flor
    vamos fazer um lf na segunda de 200 calorias?
    bjoos e me avisa se topar ok?

    ResponderExcluir
  5. "É o esforço constante e determinado que quebra a resistência, e varre todos os obstáculos."
    ( Claude M. Bristol )
    Beijos e Força!

    ResponderExcluir
  6. Boa semana, flor
    que tudo dê certo p nós.

    beijão
    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir