domingo, 3 de outubro de 2010

Você Não!!!!


Oi meus amores primeiro eu queria agradecer a força de vcs.valeu!!!!
Minha sema foi a mesma droga de sempre:muitas compulsões, miei muito pouco desse vez para ñ levantar suspeitas aqui em casa...mas essa semana descobri que minha melhor amiga tá entrando no mundo negro que e o da mia.
Tava aqui em casa no sábado lendo quando meu celular toca com ela chorando do outro lado da linha me pedindo para eu ir na casa dela,fiquei super assustada e fui para lá correndo(a casa dela fica a uns 10 min. da minha)quando eu cheguei lá ela me contou tudo, que já faz algumas semanas que tudo que ela come ela vomita,no começo era só para perder uns 2k,mas já viu né quando a mia te pega ... ela tava muito assustada por que dessa vez ela ferro com a garganta dela e acabou por vomitar sangue,com a minha vasta experiencia em miar eu a tranquilizei, ñ contei para ela que era ana ainda ñ me sinto preparada para isso,to arrazada como ñ percebi isso antes?,será que eu a induzir a isso sem querer?,ai gente to tão confusa.Mas to certa de uma coisa,eu ñ vou deixa ela se aprofundar mais ainda nesse mundo ñ quero que ela passe tudo que nós passamos,ainda ñ sei como ajuda-la se alguém souber como me da uma dica!mais como eu ñ tava mal o bastante vei o meu namorado para ferra mais ainda a minha vida,veio com as cobraças de que eu estudo de mas e ñ tenho tempo para ele, ai sinceramente to ficando de saco cheio dele ñ tenho paciencia para isso.por hoje e só minhas flores,se cuidem por favor.bjsssssssss

"Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível."
São Francisco de Assis

meninas quem quiser me add no msn :pandora_3288@hotmail.com

6 comentários:

  1. oi linda
    espero q sua amiga não entre em
    nosso terrivel mundo,e pra ajudar sua amiga,
    eu não faço ideia pq preciso ajudar uma anta q eu chamo de amiga q tambem está entrando nesse mundoo.Mta força amiga....e sobre a sua semana a minha foi igualzinha a tua,cheia de compussões e raramente miando....mas a gente supera viu?
    bjoos e froaç linda*---*

    ResponderExcluir
  2. flor o lf é de 200calorias né?
    força pra gente
    bjoos

    ResponderExcluir
  3. Ah ai é foda viu gata. Quando encontramos nossas amigas assim, nos sentimos de mãos atadas.
    Obrigada pelo seu comentário, estou seguindo teu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Na verdade este blospot é uma merda, estou tenatndo te seguir e diz estar indisponivel esta opção, depois eu volto e sigo.

    ResponderExcluir
  5. Linda vo me juntar a vcs no nf!!!bjus forças pra nos!!!

    ResponderExcluir
  6. poxa gata...
    é difícil viu? na verdade um avez mia... ela pode até parar, mas a mia vai sempre estar lá caso aconteça algum desastre.
    Eu acho que a melhor coisa é falar do quanto é nojento e como vc se torna uma pessoa desprezívelmente ligada à comida.

    boa semana p ti
    e n se preocupe comigo, se tomei 15 cps é pq sei q n me derrubariam.

    Beijão
    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir