sábado, 13 de novembro de 2010

Só um bilhete


Quando foi que você me esqueceu?
Você era minha heroina, mais começou a se deixar dominar por caras que nunca valeram a pena e a maldição dos casamentos fracassados voltam para te assombrar.Mais você e fraca e não aguenta o fardo de suas estúpidas escolhas, acorda eu só tenho 17 anos isso tudo e pessado demais para mim mais você não se importa você deveria me proteger mais ta ocupada demais para percebe que a ana me dominou por que você insiste em ser burra?por que você precisa de um cara para viver?por que sou EU que tenho que ser perfeita e aguentar tudo calada e ser uma "boa menina" se você não e uma boa mãe,só to pedido para você presta atenção em mim,só quero alguém que me ame do jeito que eu sou, não e pedir demais.


2 comentários:

  1. Oieee amorii!
    Espero que esteja melhor!

    Nunca desista de lutar...nunca desista de vc!

    Lembre-se vc merece siim ser feliz!

    A vida não é fácil...mas podemos alíviar a dor de vez enquanto ... não na comida mais em outros lugares .... como aqui.

    Volte logo novamente com um bilhete!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Oiee florzinha eu voltei. Espero que esteja bem!

    Meu novo blog é: http://euconsigomudarparamelhor.blogspot.com/

    Beijos!

    ResponderExcluir